Declaração foi dada em entrevista ao Piauí TV, telejornal da Rede Clube, afiliada da TV Globo no Estado
O Superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social, Ney Ferraz, declarou em entrevista ao Piauí TV, telejornal da Rede Clube, afiliada da TV Globo no Estado, que o concurso público do INSS está autorizado para o preenchimento de 17 mil vagas em todo o país.
Oficialmente, nenhuma foi portaria autorizativa do concurso público foi publicada até o momento. Além disso, o INSS ainda não se pronunciou sobre o assunto. Quanto ao prazo de abertura do concurso, o superintendente também deu previsões para que o INSS abra a seleção.
“Creio que até o final deste semestre [até junho] já deva estar lançado o edital, tanto para a Assistência Social e serviços meio (técnicos e analistas), quanto para médicos peritos”, disse.
O pedido de abertura do edital de concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (Edital Concurso INSS 2019) continua em análise, conforme informou o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), através de sua Assessoria de Imprensa. “A solicitação de concurso para o INSS continua em análise no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão”, informou a pasta.
A boa notícia é que o pedido de concurso, analisado pela Secretaria de Gestão de Pessoas, incorporada ao Ministério da Economia no governo Bolsonaro, recebeu novos avanços no mês de janeiro – foram seis no total.
Fonte: NoticiasConcursos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário